Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Programas para DJs


Por Tomas de Bruce | 29 de agosto de 2011 | Publicado em: Dicas

Programas para DJs

veja os programas mais usados pelos DJs

Todo mundo tem uma certa vocação para ser DJ. Uma das coisas que mais vemos em sites de fofocas é “ator da emissora tal ataca de DJ em bote no Rio de Janeiro”. Então, se até um ator pode ser um DJ, você também pode. É claro que sem aqueles aparelhos caros (só se você quiser comprar, é claro) ou toda aquela tecnologia de ponta. Para você atacar de DJ em suas festas, basta obter alguns programas para DJs. E isso você irá conferir na lista abaixo

2710 DJ – Ótimo programa para você criar uma playlist gigante, sem interrupção. Isso é bom para você poder organizar de uma vez as músicas que tocará na festa, sem ter trabalho nenhum para isso. Sem contar que você pode misturar as músicas, colocando uma no Player 1 e outra no Player 2. Se você não entender muito bem do assunto, só é aconselhável usar essa função caso esteja bêbado. É um programa gratuito.

DJ Audio Editor – Esse é um programa para você editar as suas músicas. Nele é possível adicionar ou retirar partes de uma música, tacar efeitos, aumentar ou diminuir a qualidade do som e tudo mais que a sua imaginação permitir. Apesar de ser um programa básico, o DJ Audio Editor é uma mão na roda caso você esteja afim de produzir seus próprios remixes. É gratuito também.

Virtual DJ – Esse é um dos mais famosos programas para entusiastas à DJs. Ele reproduz uma mesa de mixagem profissional, dando ao usuário uma experiência bem próxima a realidade de ser um DJ. No post “como ser um DJ” tem um vídeo aonde mostra as funções do programa, ensina como mixar e mexer em outras funções do programa. Que também é de grátis, por falar nisso.

Com esses três programas grátis para Djs, já é possível animar festas de amigos e atacar de DJ em eventos familiares. Tá de bom tamanho, né?


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais