Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




DICAS PARA COMEÇAR O ANO BEM


Por Administrador | 6 de março de 2013 | Publicado em: Dicas

DICAS PARA COMEÇAR O ANO BEM – Quando começamos um ano novo nada mais junto que falarmos “Hora de dar adeus ao ano que passou”, seguindo nessa teoria a ordem é uma renovação. Pagar tudo que passou e fazer uma reciclagem do que não nos serve mais jogando fora para dar espaço para as coisas novas.

DICAS PARA COMECAR O ANO COM TUDO

Caso você não tenha feito sua listinha para um inicio de ano promissor é hora de começar a agilizar as metas para esse ano de 2013. Algumas das ideias proposta são como mudar de casa, ter uma nova carreira, ter filhos talvez, ou quem sabe viajar pelo mundo e conhecer lugares novos. Sendo algumas das respostas positivas tá na hora de fazer uma lista de tarefas a seguir, planejando com antecedência todas as cosias que desejamos, para assim manter a nossa chave do sucesso.

A dica mais importante é sempre colocar todos esses desejos no papel, e assim começar a ter uma organização da vida de acordo com nossas propostas. Mas mesmo assim como se diz, não planeje tudo.

A vida diversas vezes nos apresenta uma forma de tomar decisões rápidas e de rompante, sendo assim, algumas das coisas tem que ser decididas rapidamente de acordo com uma situação e sendo assim só conseguiremos de acordo com a nossa tranquilidade e o nosso planejamento. Por exemplo, uma viagem de família, um passeio, um namoro inesperado, uma proposta de emprego tentadora, comprar algo que nos chamou atenção de uma hora para outra, e por isso o planejamento, conforme já foi citado, é a chave para conseguir os desejos e os inesperados.

Uma ideia interessante a ser passada é escrever em um papel todos nossos desejos possíveis para o ano de 2013, colocar esses desejos em um papel, guarda-lo em um envelope e enfiar entre as páginas de um livro.

Esquecer completamente as nossas anotações e assim vindo a tirar essas anotações ao fim do ano de 2013, e ver o que conseguimos conquistar de nossos desejos. Com certeza uma boa parte deles é concluída por pessoas que possuem perseverança e planejamento.

É importante também lembrar de não esquecermos as pessoas que nos fazem bem, como família e amigos chegados, abraça-los e tratar bem quem no faz bem, e assim todas as coisas que desejamos serão com certeza alcançadas com mais facilidade.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais