Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Como mudar a senha


Por Tomas de Bruce | 21 de julho de 2011 | Publicado em: Dicas

Como mudar a senha

aprenda a mudar a senha do msn, facebook e twitter

Eu sei que isso pode parecer meio estúpido, mas tem muita gente que realmente não saber mudar a senha de ‘suas redes sociais’. É incrível. A pessoa é um expert na hora de cadastrar e, ao usar o site, se torna o magvyer versão socialmedia, mas na hora de mudar a senha, ele não sabe.

Todas as maneiras são quase as mesmas. Fácil, fácil.

Como mudar a senha do MSN / Hotmail

Entre no site do Hotmail (www.hotmail.com) e na area de entrar, clique em “esqueci minha senha” e depois clique em redefinir minha senha. Irá aparecer um campo para você colocar o seu endereço do MSN (ou o windows live id, no caso) e outro para você digitar uns caracteres para o sistema verificar se você não é nenhuma ferramente hacker. Depois de ter clicado em avançar, é só escolher uma das três opções que irá aparecer. Envie-me um link de redefinição de senha por e-mail, pergunta de segurança e atendimento ao cliente.

Como mudar a senha do Facebook

Para mudar a senha do Facebook, é basicamente a mesma coisa. Entre na págica princial e clique em “esqueceu sua senha?”. Aparecerá três campos: um para você digitar o seu e-mail ou telefone; outro para você insirir seu nome de usuário do facebook; e um último para você insirir seu nome e o nome de um amigo. Por “padrão”, é melhor usar a redefinição de senha por e-mail, que será quase os mesmos passos do processo citado acima.

Como mudar a senha do Twitter

O processo para mudar de senha do twitter é o mais simples. É só clicar em esqueceu sua senha e depois digitar o e-mail ou seu nome de usuário, digitar umas letras para verificação anti-spam e enviar as informações. O processo de redefinição será enviado para seu e-mail.

Não coloquei aqui como mudar a senha do Orkut porque ninguém usa mais aquilo…


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais