Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Como criar Emoticons


Por Tomas de Bruce | 26 de agosto de 2011 | Publicado em: Dicas

Como criar Emoticons

dicas mostram formas de criar emoticons para msn

Emoticons são aquelas imagens que é possível mandar no msn, para expressar algum sentimento ou complementar alguma frase. Depois de ver que o meu amigo Nick disponibilizou alguns emoticons de memes para download, e com o sucesso do post, decidi ensinar como criar emoticons para MSN, de uma forma rápida e simples de entender.

Como criar Emoticons – sites e programas

DP Animation Maker – Esse é um programa para aqueles que já tem certa experiência com programas do gênero. O DP Animation Maker permite o usuário uma vasta opção de efeitos legais. Esse aqui é perfeito para fazer emoticons grandes e mais elaborados.

Make-a-Gif – MAke-a-gif é um site que disponibiliza o serviço de criação de gifs, imagens animadas. E é só você escolher a sequência de imagens, fazer o upload e salvar a sua imagem prontinha, de maneira simples e fácil.

Emoticu – Esse é um dos melhores sites para a criação de um emoticon, na minha opinião. De forma super simples, faça o upload de uma foto que você tenha no computador. Depois, é só escolher o efeito ou a animação necessária, e pronto, estará feito. Depois é só salvar e colocar no msn.

Emotiyou – Esse site é mais simples e tanto quanto “confuso”, porém é de grande utilidade por ter várias opções de animações e efeitos.

Como adicionar os emoticons no MSN

Para adicionar um emoticon no MSN, o processo consegue ser mais simples do que o da criação. É só clicar no Smile que leva para galeria dos emoticons. Depois disso é só clicar em Mostrar todos (ou show all se o seu msn for em inglês) e depois em Criar (ou create). Aí é só adicionar um atalho de sua preferência e começar a usar.

Confira algumas frases para subnick.


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais