Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




SBT vai recriar o Chaves


Por Tomas de Bruce | 14 de agosto de 2011 | Publicado em: Destaques, Notícias

SBT vai recriar o Chaves

Em comemoração aos 30 anos de emissora, Sílvio Santos decide recriar episódio de Chaves

Parece brincadeira de mal gosto mas não é. É isso mesmo o que você leu: o SBT vai recriar um episódio de Chaves como homenagem aos seus 30 anos de existência. Talvez os novos telespectadores devem estar animados com a notícia mas, para aqueles que cresceram rindo e assistindo Chaves, vai ser difícil de assistir um remake brasileiro, ainda mais feito pelo SBT.

Contando com um elenco adicional da A Praça é Nossa, o remake, que foi dirigido por Marcelo de Nóbrega, conta com estrelas consagradas do SBT: Carlos Alberto de Nóbrega interpretará o, agora baixinho, Professor Girafales. Ratinho ficou como o saudoso Seu Barriga. Cristina Rocha interpretará a Bruxa do 71. Chaves, Seu Madruga e o Kiko vão ser interpretados por três humoristas do programa A Praça é Nossa: Renê Loureiro, Felipe Levoto e Marlei Cevada, respectivamente. E a Dona Florinda ficará a cargo de Lívia Andrade, assistente de palco de Silvio Santos.

“Mesmo que fosse uma ponta no episódio, para ser a flor do Girafales, eu estaria feliz em participar. Vi o cenário e fiquei encantada, fui direto abrir a porta do 71”, disse Lívia Andrade, a Dona Florinda brasileira.

O episódio escolhido foi o Bilhete Trocado, um dos meus favoritos até o presente momento. Um episódio clássico de Chaves que já teve umas 2 versões diferentes, mas todas muito engraçadas. E eu tenho a real impressão de que a versão brasileira será a pior de todas.

O episódio vai ao ar no dia 19 de Agosto e ainda não tem horário de exibição. “Tomara que não seja junto com ‘Insensato Coração’ (o último capítulo vai ao ar nesse dia), porque senão vou ter que assistir a novela” – Disse o diretor do Remake, Marcelo de Nóbrega.

Via


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais