Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Dia das Crianças: dicas de presentes


Por Tomas de Bruce | 17 de setembro de 2011 | Publicado em: Destaques

Dicas de presentes para o dia das crianças

confira dicas de presentes para o dia das crianças!

O dia das crianças pra mim sempre foi um ‘feriado’ predileto. Adorava saber que o dia das crianças já estava se aproximando. Criava uma expectativa gigante em receber aquele “Boneco que fala e tudo” ou “Aquele carro que atravessa a boca do tubarão no comercial”. Hoje em dia, aos 22 anos, sou eu quem dou presentes e admito que ainda sinto falta daquela expectativa boa que essa data me proporcionava.

Então, para você poder proporcionar um dia mais legal para uma criança, nessa data tão comemorada por elas, só dando algum presente legal, algo que a pessoa esteja querendo muito, de preferência. Na minha época eu odiava meias só pelo seguinte motivo: eram os únicos presentes que eu recebia hSUHAUSHAUSHAU. É sério, eu tinha pesadelos com elas e tudo! Eu queria brinquedos, pô.

Dicas de presentes para o Dia das Crianças!

Confira algumas dicas de presentes para o dia das crianças. Vamos lá, pense comigo: a última coisa que uma criança possa querer receber em um dia desses é, de fato, qualquer tipo de roupa. É sério mesmo!

Cara, imagina você chegar em um ambiente aonde se esteja comemorando o dia das crianças. Você lá, com aquele pacotão de meias 3 por R$ 10 comprado na liquidação, com um embrulho destinado para a criança presente. Ela, é claro, vai esperar que seja algo empolgante, que a divirta de alguma forma ou algo que ela possa se entediar 10 horas após uso. Você entrega e ela abre o pacote. Ela vê algumas meias, cinzas com bichinhos amarelos, feias. Aí que aparece aquele sorriso forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado, mais amarelo que o sol às 6 da manhã. Você sabe que deu um presente furreca e ela não está feliz com isso.

Para você alegrar uma criança nessa data tão bacana, basta dar alguma coisa. Não precisa necessariamente comprar alguma coisa! Leve a molecada pra dar um rolé no shopping, no parque, cinema e tal. Ensine o seu filho a montar um bicicleta, a construir um carro de madeira (eu sempre quis aprender isso!), sei lá. Faça algo agradável para ambos.

Se você for comprar alguma coisa, preste atenção no que o seu filho anda querendo. Algum boneco novo, algum vídeo-game da moda. Sei lá. Só não me venha com meias, por favor!


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais