Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




As piores profissões que existem!


Por Tomas de Bruce | 15 de setembro de 2011 | Publicado em: Destaques

As piores profissões que existem!

confira lista com as piores profissões possíveis

Todo mundo vive reclamando de seu trabalho, não é mesmo? Agora imagina trabalhar, por exemplo, como pesquisador de fezes de baleia? Não parece ser uma profissão muito tentadora, não é mesmo? Confira abaixo uma lista com as piores profissões que existem!

Examinador antidoping
Imagina você ficar examinando urinas de atletas, aproximadante umas 4,000 vezes em uns 20 dias a capa olimpíada? É isso que um examinador antidoping faz. E se ele não achar a substância na urina do atleta e se o cara estiver “dopado”, quem fica com o sinal de “incompetente” é o examinador!

Especialista em ausência de gravidade
Imagina você ficar amarrado de cabeça-pra-baixo, sentindo naúseas, inchaços, atrofia muscular, degeneração óssea, etc. É que eles tem que passar por isso para assegurar os astronautas. Então passam por esses testes na terra, para evitar que isso aconteça com os viajantes. Bem legal, não?

Preparador de material de aulas de ciência
Imagina você ficar preparando, matando, cortando animais para que as crianças possam estuda-los em suas aulas de ciência? E além de você fazer tudo isso, ainda fica exposto à substâncias tóxicas em um média de 8 horas por dia.

Esterilizador de elefantes
Eu acredito que todo trabalho é digno, desde que seja dentro da lei. Mas ser um esterilizar de elefantes já é demais! Um testículo de elefante tem cerca de 20cm de diâmetro, que fica protegido por duas polegadas de pele e dez de músculo. E ainda é difícil praticar o ato por dois motivos: o aparelho além de pesado é de difícil manuseio e os elefantes, evidentemente, não devem gostar muito dessa ação.

Especialista em lixo
Um especialista em lixo trabalha, especificamente, analisando lixos depositados nesses lixões para analisar o padrão de consumo da sociedade contemporânea, cavando poços e pesquisando tonelaaaaaaaaaaaaaadas de lixos, de todos os tipos.

Tá certo que o seu trabalho, o meu podem parecer chatos – pra gente. Mas, se você for parar pra olhar legal, pode ver que não estamos tão ruins assim, certo?

Via G1


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais