Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




10 verdades sobre as mulheres


Por Tomas de Bruce | 9 de agosto de 2011 | Publicado em: Destaques, Listas

10 verdades sobre as mulheres

Não importa se é a sua mãe, a sua avó, a sua tia, namorada, que seja: mulheres são todas iguais. Assim como elas batem no peito dizendo que homem é tudo igual, é fácil provar que o sexo oposto também não é muito diferente um do outro. Veja a lista abaixo com 10 verdades sobre mulheres e veja se você concorda comigo.

1) – Duas mulheres só se tornam amigas pra falarem mal de uma terceira mulher

Eu não sei porque, mas isso acontece e é verdade. Parece que quando a mulher se sente ameaçada por outro ser do sexo feminino, ela rapidamente procura uma aliada para combater o mal eminente. Rajadas de fofocas e granadas de “olha só como ela está mal vestida rsrs” são a base dessa nova amizade.

2) – Mulher SEMPRE se atrasa

Incrível. Eu gostaria de entender o quanto 10 minutos representa de tempo para uma mulher. É muito comum essa situação acontecer: amor, está pronta? ela: espera, só falta colocar os brincos. Pronto, depois de 50 minutos a garota aparece, com os mesmos brincos, com os sapatos e vestido diferente, sorrindo, dizendo que se atrasou um “pouquinho” pois “ah, aquela roupa não combinava com os BRINCOS”.

3) – Mulher se incomoda quando você elogia outra mulher na frente dela

Talvez esse seja o início do processo do item número 1, dessa lista. Elogiar uma outra mulher na frente de uma amiga sua, por exemplo, irá fazer você ouvir coisas curiosas ou até mesmo informações que você não gostaria de saber. “Eu: olha lá, Marcela, como a Luana está! Que gata! – Ela: Também, né. Depois do Aborto, é fácil ficar com esse corpinho…” – “Eu: Que isso, cara. Ela nem grávida estava!” – Ela: Você é quem pensa, meu amor. Aquela ali dá mais do que chuchu na serra”. Sendo que a garota em questão é da igreja e quer ser freira.


Páginas: 1 2 3

Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais