Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




CORTINAS PARA SALA


Por Tomas de Bruce | 30 de agosto de 2011 | Publicado em: Decoração

Cortinas para sala - fotos de cortinas grandes para sala

veja dicas e fotos de cortinas prontas para sala, sala de estar, etc

Depois de mostrar alguns apartamentos decorados e postar sobre decoração de quarto de bebês, a dica agora vai para a decoração da sua sala, mais precisamente sobre cortinas prontas. A sala é o local principal da sua casa, pois é lá que você recebe seus amigos, familiares, visitas, etc. E ter uma cortina bonita, moderna para decorar ainda mais a sala é uma ótima pedida, ainda mais se combinar com os outros adereços do ambiente.

Cortinas modernas e grandes – fotos e dicas de decoração

Na hora de escolher uma cortina para enfeitar a sua sala, você tem que considerar o ambiente como um todo. Prestar atenção nos detalhes, nos móveis, nas cores e na luminosidade que a sala recebe. Pois há vários tipos de cortinas, com babados, grandes, pequenas, coloridas, etc. Confira abaixo algumas fotos de cortinas para sala

Como pudemos ver acima, tem vários tipos de cortinas para determinados tipos de sala. Vimos cortinas grandes para sala pequena, cortinas coloridas, lisas, com varão. Enfim, para todos os gostos.

Aqui, por exemplo, eu coloquei assim: as paredes são pintadas de azul bebê, com móveis que são misturados entre branco e mogno. Coloquei uma cortina grande, cinza claro, com pequenas estrelas decorando todo o tecido. Quando bate à noite, a cortina dá uma avivada na sala, pois os seus desenhos ficam mais realçados, dando uma impressão moderna e “infantil” da sala, coisa que eu gostaria que parecesse mesmo. Essa são as minhas cortinas para sala de estar.

É é isso que você tem que fazer ao escolher a sua cortina: encaixá-la dentro do seu padrão de decoração. Veja como decorar a sala.


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais