Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Banheiros pequenos


Por Tomas de Bruce | 1 de setembro de 2011 | Publicado em: Decoração

dicas de banheiros pequenos

veja fotos e dicas de decoração para banheiros pequenos

Muita gente acha que só por que tem um banheiro pequeno em sua casa, ele tem que ser feio ou não ter sua devida importância quando se trata de decoração. O que é errado. O banheiro tem também sua parte importante na casa: é lá que você faz sua higiene pessoal! Então nada melhor do que escovar os dentes admirando um belo banheiro decorado, não importando o quão pequeno ele seja. Veja abaixo algumas dicas de decoração para banheiros pequenos.

Decoração de Banheiros pequenos – dicas

Já que o seu banheiro é pequeno, você tem que pensar primeiramente nos adereços que colocará nele. Para não ocupar muito espaço, é aconselhável colocar uma prateleira dentro do box, aonde você poderá colocar shampoos, condicionares e seus produtos de cosméticos que geralmente usa ao tomar um banho. Para guardar os objetos de higiene pessoal, escolha um mini-armário de banheiro, aqueles que ficam acoplados na parede. Isso além de economizar espaço, ficará totalmente acessível quando você quiser alguma coisa.

Nas paredes, caso você esteja querendo economizar dinheiro, aconselho usar papéis de parede, de uma cor só. Ou caso queira pintar, o branco e o verde menta são as opções, pois além de serem cores padrões e leves, elas darão a impressão de que o seu banheiro é maior. Coisa boba mas que conta um pouquinho.

Inovar no banheiro também é possivel! A decoração de banheiro pequenos requer criatividade também, e abaixo você poderá ter algumas ideias vendo algumas fotos de banheiros pequenos e bonitos.

Fotos de banheiros pequenos e bonitos – decorados

Essas fotos são perfeitas para você extrair algumas ideias.

Como você pode ver, não tem nenhum “banheiro de pobre” aí, não é? Que nada! É tudo bom gosto e escolhas certas para o ambiente! Veja como decorar a sala


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais