Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Cursos SENAT (SEST) SP


Por Tomas de Bruce | 7 de agosto de 2011 | Publicado em: Cursos

Cursos SENAT SP

lista de cursos, site e informações sobre o Serviço Social de Aprendizagem do Transporte

O SENAT, Serviço Social de Aprendizem ao Transporte, é uma entidade sem fins lucrativos e que tem como objetivo valorizar os trabalhadores que trabalham no setor de transportes. Surgiu em 1993, juntamente com o SEST, Serviço Social do Transporte, originado de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais, tendo sido criado pela Confederação Nacional dos Transportes.

O SENAT oferece vários cursos para aqueles que estão empregados na area de transportes, e em três modalidades: cursos presenciais, cursos onlines e técnicos. E para aqueles que podem fazer os cursos presenciais, encontrará disponível (apenas nessa modalidade) a Educaçao de Jovens e Adultados (EJA) e o Programa de Formação Especializada em Transportes.

Os cursos ministrados são: Os cursos ministrados são: Transporte para todos; Noções de meio ambiente; Enfrentamento à exploração sexual de crianças; Atendimento eficaz; Português – com a nova ortografia; Formação de tutores em educação a distância; Gestão para resultados; Gestão de pessoas; Gestão de marketing; Gestão do transporte e da frota; Gestão de estoques e armazenagem; Custo e nível de serviço; Conceitos e aplicações. Entre os cursos disponíveis, uns são oferecidos gratuitamente e os outros pagos.

Entre todos os cursos citados, há também bons cursos técnicos, tais como Curso técnico em transporte rodoviário de passageiros e Curso técnico em logística.

Site do SENAT (SEST)

E no site você encontrará diversas informações sobre os cursos oferecidos, tais como os cursos onlines e outras informações importantes para aqueles que trabalham nesse meio. Boa sorte!
Acesse o site clicando aqui.


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais