Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




COMO FALAR ESPANHOL


Por Administrador | 10 de abril de 2013 | Publicado em: Cursos

COMO FALAR ESPANHOL – Qualquer pessoa pode aprender o espanhol, aprimorar a língua e conseguir falar fluentemente. Mas é preciso dedicação e empenho para que isso aconteça, pois embora muitas pessoas consigam se comunicar razoavelmente e entender a língua, dificilmente conseguem se tornar completamente fluentes. Isso acontece porque geralmente do ensino do idioma não ser correto, causando a falsa impressão de conhecimento da língua. Além disso, pode prejudicar a aprendizagem de qualquer língua a falta de ter com quem treinar, e por isso muitas pessoas consideram que você só adquire a fluência quando convive com pessoas nativas daquele idioma ou morar por um tempo no país que o espanhol seja a língua oficial.

COMO FALAR EM ESPANHOL

Para adquirir fluência, muitas pessoas passam um período em um país de língua espanhola, e os preferidos dos brasileiros é a Argentina e o Uruguai. Lá, além de poder frequentar cursos de língua espanhola para poder aprimorar o idioma, você ainda irá conviver com pessoas que falam a língua, sendo possível o aprimoramento mais rápido dessa forma, do que apenas fazendo um curso normal no Brasil. A Argentina e o Uruguai têm preços interessantes para os brasileiros, desde a hospedagem, o curso, a alimentação e as passagens aéreas, e por isso são destinos que costumam ser escolhidos. Para fazer o mesmo curso na Espanha, por exemplo, é preciso desembolsar mais do que o dobro muitas vezes.

Essa é uma das melhores formas de ter uma evolução rápida na aprendizagem da língua, conseguindo alcançar a fluência. Outra boa maneira de conseguir falar espanhol é fazer aulas com um professor particular, que irá identificar as suas principais dificuldades e trabalhar para que elas melhorem, podendo fazer um ensino personalizado. Se você não for viajar para o exterior, essa é uma das principais maneiras de ter um ensino de espanhol eficiente, de conseguir evoluir em pouco tempo a língua e conseguir atingir a fluência. Normalmente os professores particulares são nativos de países de língua espanhola, e como você terá um contato mais intenso, conseguirá aprender também mais sobre a cultura e os costumes daquela região, fazendo com que você se sinta mais “por dentro” da língua.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais