Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




OS DIVERSOS CABELOS DO NEYMAR – FOTOS


Por Administrador | 11 de março de 2013 | Publicado em: Celebridades

CABELOS DO NEYMAR – Apesar de ser conhecido pelo futebol, o jogador chama atenção com as mudanças constantes em seu cabelo, mas no inicio de sua carreira, Neymar optava pelo penteado curto raspado a maquina.

Sua primeira audácia com cabelo foi em 2009, o jogador lançou um moicano discreto, bem curto, seguindo com o moicano que cresceu, ele alisou as madeixas e usava espetado.

Começou a usar seu moicano um pouco mais bagunçado em 2010 e começou a deixar o alisamento sair, optando pelos fios naturais. No final do mesmo ano, ele clareou parte do moicano, arriscando uma coloração mais clara, quase loiro.

Chegou a manter o penteado com apliques de tranças na nuca, chegou a ensaiar uma pequena franja, mas seguiu colorindo totalmente o moicano com uma tonalidade loiro intenso e manteve as laterais na cor natural.

Deixando as laterais maiores, ele mantém o moicano dividido e loiro, para depois voltar com a franja maior. Chegou a ficar totalmente loiro, tirando a traseira do moicano deixando maior na frente.

O craque já chegou a usar o cabelo curto com a franja para o lado parecendo um pequeno topete.

O moicano é a marca do craque, o cabelo que antigamente era usado somente pelos punk´s, ganhou a cabeça dos brasileiros com as sugestões diversas de Neymar, sempre mudando o visual, atualmente as madeixas estão com tonalidade loira platinada, o moicano perdeu um pouco de espaço e manteve um corte mais sóbrio nas laterais e na parte traseira, mantendo na maior parte do tempo seu cabelo alisado, espetado ou bagunçado com gel.

Comprimentos pequenos, médios ou grandes, o jogador já experimentou até esgotar o corte moicano, que ganhou outras cabeças famosas, como o vocalista do grupo Pixote e o cantor Gustavo Lima. Neymar chegou a manter toda a parte de trás do cabelo grande, cortando apenas uma pequena parcela das laterais como um penteado variado do penteado Chelsea usado por skinheads.

Toda essa contemporaneidade capilar do craque, só o ajudou a ser cada vez mais conhecido e imitado, além de seu jogo, seu cabelo ganhou espaço e todos sempre aguardam o próximo corte para poder correr ao salão e fazer igual, apesar de mudar o visual capilar em curto espaço, pode ser que ele comece a optar por um visual mais sóbrio, devido ao rumo que sua vida tem tomado por conta do filho e da nova namorada.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais