Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Porsche 911 Carrera S


Por Tomas de Bruce | 15 de setembro de 2011 | Publicado em: Carros

fotos e preço do Porsche 911 Carrera S

veja fotos e preços do carrão Porsche 911 Carrera S

O Porsche 911 Carrera S depois de ser anunciado que aparecerá exclusivamente no jogo Need for Speed – The Run, eu fiquei totalmente encantado com o carro, já imaginando dirigindo essa máquina no game, dando vários cavalos-de-pau e tudo o mais. O que acontece é o Porsche 911 Carrera S é só pra quem tem muito dinheiro, pois o preço médio do carro está em torno de U$100,000 dólares. Barato, né? Só se for pro Eike Batista.

o Porsche 911 Carrera S entra na sexta geração do Porsche com faróis redondos, que era uma tradição na linha desde o lançamento do modelo, 1963. Na quinta geração (1997), o “padrão” mudou. Os faróis redondos não são uma grande novidade pro 911 Carrera S, que agora é bem mais confortável; teve sua cabine redesenhada para atender os clientes, que diziam que o carro era pouco confortável.

Preço do Porsche 911 Carrera S

E aí que a coisa começa a complicar. Se por um lado podemos ver que o Porsche 911 Carrera S é extremamente maneiro, por um outro batemos de frente com o seu preço e caímos na realidade: U$ 100,000 dólares. Amigo, isso é dinheiro pra caramba! No Brasil o carro deverá estar custando o dobro. Bom, os carros deverão chegar na America Latina por volta de 2012, e os preços oficiais serão anunciados no Salão Internacional de Automóveis de Frankfurt de 2011.

Fotos do Porsche 911 Carrera S

Para podermos ter uma melhor apreciação desse sonho de consumo, reuni algumas fotos do Porsche 911 Carrera S para podermos apreciar ainda mais essa máquina!

Agora é só esperar o lançamento do jogo Need for Speed – The Run para eu poder dirigir um Porsche 911 Carrera S. Outro carro que deveria estar no jogo também, é claro, é o Veloster 2012.


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais