Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




LANÇAMENTOS DE CARROS 2013


Por Administrador | 21 de janeiro de 2013 | Publicado em: Carros

LANÇAMENTOS DE CARROS 2013 – O mercado automobilístico está sempre em desenvolvimento e como podemos perceber atualmente, a maioria das pessoas está a procura de um carro novo, justamente por isso as empresas que trabalham nesse segmento querem sempre apresentar novidades aos consumidores brasileiros. Para o ano de 2013 existem muitas promessas de lançamentos, alguns desses lançamentos são apenas modificações de modelos que já são vendidos dentro do mercado nacional, já outros veículos são novidades que nunca foram vendidas dentro do mercado nacional.

Alguns lançamentos – 2013

Vamos começar com o Hyudai i30, modelo já bastante conhecido entre os consumidores brasileiros e que a marca está criando novidades para ser divulgada no mercado nacional durante o ano de 2013. O modelo deverá contar com um desenho diferente do que se comparado com as versões oferecidas na atualidade, também irá contar com um motor de 1.6 litros flex que rende 122 cavalos de potência, suas vendas começam a partir de janeiro. Uma das novidades que deveram ser lançadas no país será o Citroen DS5, trata-se de uma novidade para os consumidores brasileiros, pois o modelo nunca foi vendido dentro do mercado nacional.

Como DS5 ainda é uma novidade entre os consumidores brasileiros, a marca resolveu não oferecer muitas versões, oferecendo apenas um motor de 1.6 litros turbo que deverá render 165 cavalos de potência. O modelo ainda não tem data oficial para começar ser vendido dentro do mercado nacional, porém seu preço estimado é no valor de R$ 110,00. Outro modelo que receberá novidades dentro do mercado nacional é o Kia Cerato, modelo já vendido entre os consumidores brasileiros e que deverá receber mais alguns itens para melhorar o desempenho junto ao mercado nacional.

Um modelo que também deverá receber novidades durante o ano de 2013 é o Honda Civic, que nessa versão deverá contar com um motor de 2.0 litros, esse novo motor deverá contar com a tecnologia flex, conseguindo render 150 cavalos de potência utilizando gasolina e 155 cavalos de potência utilizando etanol. Essa nova versão também não tem data oficial para ser lançado dentro do mercado nacional.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais