Hyundai Veloster 2012

fotos do veloster

veja fotos e preços do novo Veloster 2012

O novo Hyundai Veloster 2012 se tornou o carro dos meus sonhos. Depois que um colega postou algumas fotos do Veloster em um fórum no Orkut, meu conceito sobre “carro maneiro” simplesmente mudou. Primeiramente com o seu design arrojado, sendo o primeiro carro do mercado com três portas. E sem contar que a Hyundai investiu em tecnologia de ponta, dando ao automóvel Blue Hyundai link sistema de telemática, Pandora internet rádio com tela de sete polegadas touch-screen, e um novo motor 1,6-litros de injeção direta à quatro cilindros do motor acoplado a primeira transmissão da Hyundai dupla embreagem.

Preço do Hyundai Veloster

Estima-se que o carro custará em torno de R$ 70,000,00 à 84,000,00, sendo o segundo preço para as versões mais completa do automóvel. O preço alto se deve ao fato da grande procura por parte dos clientes, lotando assim as filas de espera. O carro deve chegar às lojas nesse mês de setembro.

Fotos do novo Hyundai Veloster 2012

Depois de ver esse carro, eu tive a certeza que o seu dono poderá, facilmente, encontrar vários “amor-de-sua-vida” ao dirigir essa máquina. Confira abaixo algumas fotos do Veloster, o carro com três portas!

Um carro com três portas! O Veloster só tem uma porta para os passageiros, ficando no lado esquerdo e as outras duas no direito. Depois de vermos essas imagens, é fácil entender o porque da sul-corena Hyundai ter sido uma das principais atrações no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, chamando bastante atenção dos visitantes. O Veloster 2012 é a aposta da Hyundai para que a marca possa crescer mais no país.

Se eu tivesse dinheiro… compraria fácil!

Veja: anunciar carro grátis

3 Replies to “Hyundai Veloster 2012”

  1. Olha so que ridiculo Hyundai ja mudou 3 vezes a data de lançamento para ficar especulando o preço do carro, era pra ser 60 mil ja ta em 70 mil, brasileiro é sem noção depois reclama….. ninguem deveria comprar para ver se esse carro não estaria logo logo por 50 mil!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *